12 setembro, 2010

Dilma goela abaixo


A população brasileira se encontra num certo entorpecimento com toda essa campanha de Dilma Rousseff para a Presidência, não estando mais capacitado para raciocinar adequadamente e perceber os verdadeiros fatos por trás dessa mulher que pretende suceder o Presidente Lula.

"Goela Abaixo" veio para mostrar a todos que veem em Dilma a perfeição política e a única pessoa capaz de promover um futuro melhor para o país fatos reais, documentados e amplamente divulgados pela imprensa nacional, mas que por algum motivo inexplicável sumiram da cabeça do povo e hoje são vistos como "manipulação", "preconceito contra a mulher" e todo aquele blábláblá vomitado por Lula e pelos integrantes do PT nos últimos dias para tentarem justificar o injustificável.

3 comentários:

Raphone disse...

Lindo post. Deveria se disseminar muito mais de hoje para amanhã. "Ainda dá tempo". Espero.

Rafael Cerdeira disse...

É engraçado voçê pontuar que a população brasileira não está apta a racionar, inebriada pela fantasiosa campanha do pt, se distanciando e, logo, se diferenciando da sociedade que esta inserido. Assim como todos, criticando um lado ou outro, você esta cegado por uma ideologia. Nessa eleição é difícil achar quem tem razão, uma vez que todos estamos indo direto ao abismo.

Testosteronado disse...

Em contraponto a este Rafael.
Dizer que não há saídas e por isto abster-se, é uma das saídas mais rápidas para quem não quer pensar.
Não importa quão ruim estejam os dois lados, um sempre irá lhe chamar mais atenção.
A política não para no presidente.
Diria que o presidente é o que promoverá as mudanças mais abstratas do país.
Você tem de acompanhar desde seus vereadores. É por aí que começa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...