14 setembro, 2010

Ficha Limpa em perigo


O Ficha Limpa surgiu de uma iniciativa popular para extirpar do cenário político nacional todo aquele lixo que se amontoa há anos em Brasília em forma de bons moços, defensores da pátria e pais e mães dos pobres. Mas alguns políticos, descontentes por terem sido barrados pela nova lei, estão entrando com pedidos de inconstitucionalidade da lei no Supremo Tribunal Federal (STF) e, pasmem, ainda há juízes que dizem apoiar tal interpretação tosca e desrespeitosa com o povo brasileiro.

Para que a decisão do STF seja em favor da moralidade política, mantendo proibidos de participar das eleições já deste ano mais de 200 candidatos corruptos, e colocar para longe do cenário político muitos outros que ainda estão por surgir, devemos mostrar aos juízes, que deveriam defender os nossos direitos, que queremos limpar, exorcizar e desinfetar Brasília, mostrando toda a força popular, assim como foi feito com a mobilização em prol do Ficha Limpa.

Assine aqui a petição ao STF pedindo a validação da lei mais democrática que há no Brasil. A petição será entregue diretamente a Antônio Cézar Peluso, Presidente do STF.

Um comentário:

Unknown disse...

incrível como instituições que deveriam nos defender, defendem só à quem interessa. tomara que a consciência da moralidade que "veio" com o ficha limpa resista.

abçs

ps.: petição assinada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...