Só agora assisti a tão falada entrevista da Dilma Rousseff ao "Jornal Nacional", e digo que não achei nada de mais. Tem militante dizendo que o Willian Bonner e a Fátima Bernardes não foram imparciais, mas você reparou que eles não perguntaram nada que não fosse baseado em fatos documentados e de conhecimento público? Achei válido o questionamento sobre as alianças com Sarney e Collor, antigos inimigos declarados do PT, mas muitos disseram que isso foi "desnecessário". Engraçado como os petistas acham "desnecessário" tudo o que não seja bajulação ao Lula e a Dilma...
Mas e o que você pensa sobre a entrevista? Também tem em mente que a TV Globo planeja um golpe contra a candidatura da Dilma e tentará fazer isso mostrando às pessoas como a Dilma se sai mal ao responder coisas simples e espinhosas? Aliás, isso é muito típico dos políticos do PT.
14 agosto, 2010
Dilma no "JN"
escrito por
Thiago da Hora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu não vi a entrevista. acabei de ler na verdade (internet lenta é um problema)
também não achei nada demais. a não ser a fraca explicação dos novos "aliados" do PT. no mais acho q ela até se saiu bem (considerando que eu não gosto de papo de político)
flws
Postar um comentário