07 junho, 2010

Palanque ou carnaval?


14 edições depois, o que a Parada Gay trouxe de concreto à sociedade? Ela continua um evento com visibilidade política ou atualmente não passa de uma micareta?

Essas e outras perguntas serão respondidas no "MTV Debate" dessa semana. Se você acha a Parada Gay o evento mais desnecessário e odioso da atualidade, assista para descobrir que ainda há pessoas que acreditam no tom político e libertário do evento. Mas se você insiste em dizer que a Parada é a "demonstração da alegria dos homossexuais", essa é a chance de ver discussões um pouco mais sérias do que aquelas vistas em casas noturnas.

O programa vai ao ar às 10h30 da noite da terça-feira. Não perca!

3 comentários:

K. disse...

sinto medo desse MTV debate
não acho que o lobão tenha conteúdo suficiente para falar sobre alguns assuntos... ele já falou bobagens sobre outros temas...

Cruela Veneno da Silva disse...

uma micareta ia ser bom viu?

rickgaldino disse...

Carnaval. Sem dúvidas.

Acredito que a resposta ao que se tornou a parada esteja na revista Veja de algumas semanas atrás. Sei que essa não é uma das melhores fontes e que muitas vezes eles só escrevem o que a classe média tem que saber, mas acho interessante que reportagem aborda sobre a homossexualidade e a juventude diante de uma ótica diferente (pode se ler deturpada). O texto diz sobre essa nova sexualidade, onde os jovens não querem saber da luta política, apenas querem curtir a vida. Reforça que eles não querem saber de brigar para conquistar direitos e que querem se posicionar de forma natural, de que as pessoas deveram aceitá-los sem precisar de passeatas e movimentos.

Afinal, seria esse o caminho?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...