10 junho, 2010

McUniversal

Saúde debilitada. Falta de dinheiro. Relacionamentos desastrosos. Temos tantos problemas e tão pouco tempo para resolvê-los que acabamos deixando em segundo plano as coisas mais importantes de nossas vidas. Mas seus problemas acabaram! Chegou o revolucionário Drive Thru de Oração.

Para que se preocupar com falta de tempo, trânsito e multidão? Com o novíssimo Drive Thru de Oração você recebe a benção divina no conforto do seu carro. Dê adeus ao inconveniente de louvar ao senhor todo poderoso em templos quentes e cheios.

Está indo para casa e deu aquela dorzinha de cabeça? É encosto! Passe agora mesmo no Drive Thru de Oração e faça um "quick descarrego". É prático, é rápido, é santo! É a Igreja Universal pensando no meu bem estar.

Agora falando sério, quanto tempo vocês acreditam que levará para vermos tabelas de preços de orações e comerciais na TV no estilo Casas Bahia anunciando campanhas religiosas e sessões de descarrego?

Deus, me vê um número 1 com Coca Zero?!

2 comentários:

K. disse...

preciso de um drive thru do diabo... acho ele menos mesquinho do que deus. rs

rickgaldino disse...

É incrível a criatividade de algumas igrejas. Literalmente vivemos numa época que Deus e religião viram comercio. E viva a globalização!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...