07 junho, 2010

Palanque ou carnaval?


14 edições depois, o que a Parada Gay trouxe de concreto à sociedade? Ela continua um evento com visibilidade política ou atualmente não passa de uma micareta?

Essas e outras perguntas serão respondidas no "MTV Debate" dessa semana. Se você acha a Parada Gay o evento mais desnecessário e odioso da atualidade, assista para descobrir que ainda há pessoas que acreditam no tom político e libertário do evento. Mas se você insiste em dizer que a Parada é a "demonstração da alegria dos homossexuais", essa é a chance de ver discussões um pouco mais sérias do que aquelas vistas em casas noturnas.

O programa vai ao ar às 10h30 da noite da terça-feira. Não perca!

3 comentários:

K. disse...

sinto medo desse MTV debate
não acho que o lobão tenha conteúdo suficiente para falar sobre alguns assuntos... ele já falou bobagens sobre outros temas...

Cruela Veneno da Silva disse...

uma micareta ia ser bom viu?

| rickgaldino disse...

Carnaval. Sem dúvidas.

Acredito que a resposta ao que se tornou a parada esteja na revista Veja de algumas semanas atrás. Sei que essa não é uma das melhores fontes e que muitas vezes eles só escrevem o que a classe média tem que saber, mas acho interessante que reportagem aborda sobre a homossexualidade e a juventude diante de uma ótica diferente (pode se ler deturpada). O texto diz sobre essa nova sexualidade, onde os jovens não querem saber da luta política, apenas querem curtir a vida. Reforça que eles não querem saber de brigar para conquistar direitos e que querem se posicionar de forma natural, de que as pessoas deveram aceitá-los sem precisar de passeatas e movimentos.

Afinal, seria esse o caminho?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...