15 junho, 2010

Desrespeito à "Lei das Entregas"


Me revolta ver o quanto as empresas desrespeitam a Lei nº 13.747, conhecia como "Lei das Entregas", que determina a obrigatoriedade das empresas em informarem ao consumidor o dia e o turno (manhã, tarde ou noite) para realizar a entrega das mercadorias. Por que é tão difícil cumprir uma determinação do Governo? E porque é tão difícil respeitar um direito dos consumidores?

Ao entrar em contato com a Blockbuster e mencionar o desrespeito recebi uma resposta que nas entrelinhas dizia "Vá se foder! Vamos continuar do mesmo jeito e você não tem nada a ver com isso". Até quando isso continuará? Por que essas empresas não são punidas? E será que é tão difícil seguir a Lei? Bom, o Procon dirá.

Lembrando que até o momento meu pedido não foi entregue. Aguardo por esse momento desde o último sábado (12) e nada do entregador dar o ar da graça. De acordo com a Blockbuster eu não deixei ninguém em casa plantado feito um idiota esperando pela boa vontade do entregador aparecer.

2 comentários:

Marcelle disse...

Até hoje, eu não vi uma empresa cumprir essa lei. Mas uma lenda urbana...

Unknown disse...

algumas empresas ainda não perceberam q elas dependem mais dos clientes do q os clientes dela. quando perdem competitividade no mercado fikm se perguntando porq? ... tenso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...