28 maio, 2010

Carrie voltou!

Amantes de "Sex and the City", animem-se! A segunda incursão no cinema das quatro amigas deu certo. Amém!

Depois do sofrível primeiro filme, finalmente vemos Samantha, Carrie, Miranda e Charlotte em cenas brilhantes, diálogos ofuscantes e roupas deslumbrantes nessa continuação que veio para salvar a história, destruída com o antecessor. É um prato cheio para os fãs saudosos das belas histórias de uma das melhores séries da TV mundial.

A história mostra a vida das amigas dois anos após alcançarem seus objetivos depois de seis anos na luta. Carrie em crise com seu casamento se tornando monótono, Miranda em crise com seu emprego que lhe toma todo tempo de sua vida, Charlotte não conseguindo lidar com suas filhas e Samantha entrando na menopausa (e tentando sair dela).

E dessa vez com tudo o que fez a fama da série em seus seis anos no ar. Sexo, roupas, momentos hilários e comoventes e, claro, o deslumbrante mundo da moda. E as melhores cenas ficam por conta da Samantha, que está ainda mais louca e sexualmente ativa do que antes. Completamente hilário!



Um comentário:

Guss disse...

Confesso que quando li Carrie voltou, pensei que estava falando de Carrie, a estranha. Pena. Nunca assisti nada de sex and the city... so... eh isso ae.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...