14 dezembro, 2009

Povo de Osasco com cabeça em São Paulo

Estava eu cuidando da minha vida no ônibus de volta para casa quando ouço um grupo de pessoas no meio de uma conversa indignada sobre o aumento do IPTU e o futuro aumento no preço da passagem de ônibus que o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, já prometeu à população.

As pessoas ficarem indignadas com os aumentos promovidos pela Prefeitura de São Paulo é completamente aceitável, afinal, a população deve sim se revoltar com o ataque ao seu bolso com aumentos abusivos de impostos e tarifas. O problema é que essa cena aconteceu em OSASCO. E então eu pergunto: por que será que Osasco é uma cidade onde nada funciona como deveria, a Prefeitura faz o que bem entende para tornar a vida dos moradores cada vez pior, as ruas são imundas, o trânsito é completamente desorganizado e sem leis e a passagem dos ônibus municipais é uma das mais altas do Estado?

Enquanto as pessoas dessa cidade imunda continuarem a se preocupar com questões que não tem nada a ver com a cidade onde moram não é de se esperar realmente que qualquer Prefeito que tome o comando dessa cidade faça alguma coisa para acabar com os nossos problemas.

4 comentários:

rickgaldino disse...

Parece que você não gosta de Osasco.

Annie Manuela disse...

Não conheço Osasco, mas muitas pessoas são assim mesmo, reclamam errado, deviam reclamar e lutar por melhoras primeiro do lugar de onde vivem pra depois se preocuparem com o restante do estado e país...

Vlw pela visita. Gostei do teu blog e já acabei virando seguidora daqui.
Bjks.

Anônimo disse...

Viva o Emídio!!!!!!!!!! The future governator!!!

Anônimo disse...

Opulently I acquiesce in but I dream the post should secure more info then it has.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...