05 dezembro, 2006

Feliz ano [realmente] novo"


Dezembro é o mês em que dizemos aos outros o que pretendemos finalmente começar a fazer no próximo ano, mas que no fundo sabemos não ser verdade; dezembro é o mês das reconciliações familiares falsas (tudo pela boa imagem nas fotos das festas de fim de ano); dezembro é o mês das despedidas dos colegas de aula e das festinhas da empresa (aquelas em que você tem de aturar seu chefe fazendo gracinhas tentando se enturmar)... Enfim, dezembro é a época de parar para pensar em tudo aquilo que não começamos no início do ano (lembra o que prometeu em dezembro passado?),

E dezembro é quando, sabe-se lá porque, as pessoas ficam mais amáveis, mais próximas umas das outras. Pura falsidade. Afinal, é isso que vendem nesse mês: amor, amizade e blablabla... Mas só em dezembro, que fique bem claro. No resto do ano você pode ser normal.

Para mim, 2006 foi diferente. Muita coisa mudou. Mas de uma coisa eu sei: entrarei em 2007 sem fazer essas promessas de dezembro. Não que eu não vá cumprir nenhuma delas, mas porque quero que 2007 seja como esse fim de 2006: totalmente inesperado, gostoso, divertido e extremamente renovador. E quero que o próximo ano seja realmente novo e ainda mais renovador. E para isso, nada melhor do que deixar acontecer.

Faça o mesmo. Deixe de lado as promessas falsas e toda essa coisa de fim de ano. Viva 2007 Realmente diferente!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai...
Finalmente mais um ano chegando...
Que este seja melhor do que este que está indo...
E deixe de lado mesmo aquelas velhas promeças ou pedidos que se faz todos os anos...
Vamos mudar, pensar em coisas novas, novos destinos...
Algo realmente diferente...
Que 2007 seja melhor a todos nós...
Então, des-de já:

Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo repleto de novidades e realizações para você THI...

Anônimo disse...

Não gosto de promessas de fim de ano, nem do clima que precede as festas, mas tudo bem. É tudo uma falsidade que é até engraçada. [te conto relatos por eme-esse-ene jajá].
Aí é isso, mas eu fiz meu papelzinho no ano passado, tá chegando a hora de eu ver o que fiz! O que eu não fiz, vai pro meu papelzinho do ano que vem, se eu fizer!
=@

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...