15 maio, 2006

Ataques ao nosso Estado


Direitos humanos para presos e administrações irresponsáveis são os motivos que explicam porque estamos passando pelo maior ataque de nossa história.

Querem que nosso Estado fique igual ao Rio de Janeiro. Mas esquecem que a desordem e insegurança não fazem parte do nosso vocabulário. A imprensa tenta ao máximo impor a cultura do medo em nossas cabeças, mas logo veremos o poder do Estado acabando com qualquer foco dessas chamadas "facções". Aliás, dar nomes a esses criminosos é exatamente o que querem, pois assim aumenta ainda mais a sensação de poder deles.

E o que mais me impressiona é ver que grupos de defesa dos direitos humanos, que sempre defendem os "direitos" dos bandidos, estão neste exato momento na praça da sé fazendo um ato ecumênico pelo fim da violência. É estranho ver isso, pois são eles os primeiros a dizer não à prisão perpétua, ao aumento da pena máxima (que é de míseros 30 anos) e que sempre são contra qualquer mudança nas leis que aumentem a rigidez nos presídios.

Mas por hoje ninguém mais se importará com tudo isso, pois há um acontecimento muito maior e mais importante: a divulgação da escalação da seleção para a Copa do Mundo. E assim vai até o fim desses jogos, que são o melhor "tapa-olho de pobre" que existe.

Mas não se preocupem. a força paulista acabará com esses ataques. O medo só piorará as coisas. Deixar de sair de casa só mostra o quanto o poder deles está crescendo. Confiem na polícia e no nosso Estado. Só isso fará as coisas melhorarem.

2 comentários:

Anônimo disse...

[x]Piadinha do Xinim:
[x]Esse Pcc são uns inúteis!!!
[x]Nem para queimar o metrô...
[x]Tive que trabalhar normalmente na Terça.... Hunf!!!

Kitto disse...

Concordo com o que escreveu, mas somente até o último parágrafo. Não podemos confiar na polític... Alias, eu acho que isso é a última coisa que deveriamos fazer.
O governador de SP negou ajuda militar de Brasilia.
Ele simplesmente disse: "do meu estado cuido eu"
Podemos mesmo confiar na política?
Nao sou PTista nem adepto ao Lula, mas se o cara faz uma coisa que é para ajudar, não tem por que boicotar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...