11 maio, 2006

Censura no século 21???


O deputado Salvador Zimbaldi, do PSB de São Paulo, está tentando na justiça proibir a exibição no Brasil do filme "O Código Da Vinci". A alegação do nobre senhor é que o filme fere a igreja católica. E como ela é "santa" e "única", o filme deve ser censurado. Ele também diz ser inaceitável as contradições na bíblia mostradas no filme. Diz que o livro é sagrado e não deve ser contestado.

Um país que não pode contestar a igreja ou desmentir a bíblia é um país de burros e ignorantes. Um país em que políticos com salários estratosféricos que se preocupam em censurar filmes ao invés de olhar para merda de lugar em que vivem não se pode levar a sério.

Se você é católico assista o filme. Não se deixe levar por razões individuais de políticos vagabundos ou por motivos retrógrados de uma igreja decadente.

E nas eleições deste ano não se esqueça do Salvador Zimpaldi, do PSB. Ele vai pedir seu voto.

3 comentários:

Daniel Vega disse...

asuhsasauhasuh

se for censurado eu vou na barraquinha e compro o filme por 10 reais. o brasil é o país do "jeitinho", pelo menos é o que dizem por aí, e eu cansei de reclamar e falar mal dessas pessoas sabe, porque a culpa é da população mesmo e nem adianta falar em honestidade porque o poder pode corromper qualquer um. o negócio é ver quem é menos desonesto, porque infelizmente todos são da mesma raça.

beijinhos! kkkkk

Anônimo disse...

Ae Thiago... blz?
Vim te dizer que o Blog for Blog está de "casa" nova...
Estou por aqui rapdinho, mas eu volto...
Melhorou bem o visual do blog...
Um abraço...

Anônimo disse...

isso é so pra xamar a atenção
sabemos q nao vai rolar
e eu to louco pra assistir esse filme
=P
flws kra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...