21 julho, 2011

A última taça de vinho dos Walkers

Brothers & Sisters

Acabou. O Universal Channel exibiu ontem (20) o último episódio da série americana "Brothers & Sisters".

Foram 5 temporadas, mais de 100 episódios, e muito, mas muito chororô. Durante as 5 temporadas acompanhamos de perto os dramas, as alegrias e as tragédias dos Walkers, uma rica e conturbada família moradora da ensolarada Pasadena, que ao longo dos anos dividiram seus segredos e suas dores com milhões de espectadores ao redor do mundo.

Criada por Jon Robin Baitz e exibida originalmente pela emissora ABC desde setembro de 2006, "Brothers & Sisters" foi um verdadeiro dramalhão, levantando em cada episódio assuntos como política, homossexualidade, drogas e, claro, relações familiares. E tudo da melhor forma Walker de ser, regado a muito vinho.

Prestigiada pela crítica, "Brothers & Sisters" acumulou 40 indicações em diversas premiações, incluindo Golden Globe e Emmy, e ganhou 10, dos quais 4 foram de melhor atriz para Sally Field como Nora Walker. Com tantos números fica fácil dizer que essa foi uma das melhores séries da TV americana.

Mas como nem tudo são flores em Hollywood, a partir da quarta temporada a série começou a perder um pouco do seu brilho inicial, dando sinais de enfraquecimento. O sinal amarelo acendeu quando Balthazar Getty (Tommy Walker) anunciou sua saída do elenco fixo após desentendimentos com os companheiros de cena. Mais tarde veio a saída de Rob Lowe, descontente com a pouca relevância de seu personagem Robert McCallister.

Com tantos desgastes e rumos equivocados tomados pelos roteiristas a série teve uma inevitável queda de audiência. E com os executivos da ABC descontentes o destino da família Walker foi selado e o cancelamento da série anunciado. Em 13 de maio deste ano "Brothers & Sisters" era exibido pela última vez nos Estados Unidos.

Mas nós fãs continuaremos com os Walkers na cabeça. Será impossível esquecer as brigas, as confusões, os jantares, os choros e as alegrias. Porque assim é família, perdoamos os erros e guardamos para sempre no coração as boas lembranças.
 

2 comentários:

FOXX disse...

eu assisti até a 3ª temporada, depois eu não aguentei mais... mto chororô, fora que todo episódio passou a ser idêntico. vc sabia q eles brigavam no inicio, choravam o episódio todo, no fim faziam as pazes.

K. disse...

Eu cansei do drama deles bem rápido, apesar de gostar de coisa ou outra. No fim, eu dava uma espiada pelo Luke Macfarlane, só. rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...