10 setembro, 2010

O desserviço que é Netinho de Paula

Netinho de Paula, candidato pelo PC do B, sonha em representar o Estado de São Paulo no Senado. E dizem as pesquisas que ele é o favorito do povo. Mas acredito que as pessoas que veem em Netinho um ótimo candidato sejam as mesmas pessoas que não leem jornais e não dão importância para o que os políticos fazem com o dinheiro dos nossos impostos.

Esse "homem do povo", o "mano do Lula", apresentou diversos projetos de lei enquanto vereador da cidade de São Paulo que em nada acrescentam ao desenvolvimento e ao fortalecimento daquela cidade. Dentre seus projetos encontramos aberrações inúteis como a criação do "Dia do Combate à Intolerância Religiosa" (PL 206/2009), "Dia do Samba da Laje" (PL 254/2009), "Dia da Sanfona" (PL 728/2009), "Dia do Policial Ferroviário Federal" (PL 182/2010), a criação de mais uma matéria no currículo escolar intitulada "História Geral da África e do Negro no Brasil" (PL 205/2009).

Se devemos escolher um candidato capacitado, com pulso forte e ideias novas e criativas para trazer o desenvolvimento sustentável e mais riquezas ao Estado de São Paulo, porque escolher um candidato como Netinho de Paula, que já mostrou na Câmara paulistana o tamanho de seu discurso dispensável e sua inutilidade ao serviço público? Não podemos dar esse passo para trás e provocar mais um retrocesso na política.

5 comentários:

Unknown disse...

A suplente dele é a Ex-Ministra da igualdade racial que caiu do governo Lula por ter se envolvido no escândalo dos cartões corporativos, usando o cartão dela durante as férias em um barzinho na Vila Madalena.

Duvido que ele fique no cargo. Ele é fachada de suplente!

Unknown disse...

é triste saber que uma criatura como essa ganha. as pessoas se deixam iludir, primeiro, pela suposta origem pobre dele, e que por isso ele fará mais pelos mais humildes; mal sabem que ele certamente só se presta a esses absurdos pela grana que rola nas alturas - além do que, fazer programa na record não deve estar dando lá muito dinheiro.

segundo, porque as pessoas ficam ofuscadas pela fama dos outros... estranho notar que notoriedade faz maravilhas pela imagem política de alguém...

abçs

Unknown disse...

Sinto vergonha alheia de quem vota nesse cara. Sinto mais vergonha ainda de quem se utiliza de seu sucesso artistico para entrar na política que é algo totalmente administrativo.

K. disse...

o povo tem o governante/representante que mercer
no brasil, essa é a realidade mais desesperadora e triste

Unknown disse...

Realmenete Desprezivel!
Dia do Samba Da Laje??? O que é Isso?
Sinceramente, eu não vou dar meu voto para uma pessoa que que não entende as real condição do povo brasileiro.
Eu não preciso de mias Feriados, preciso de Saúde Decente, Transporte publico com qualidade, oportunidade de trabalho....
Tenho uma Religião, mas não preciso de um dia para celebra-la o Brasil é laico e o Estado deve ser Laico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...