08 julho, 2010

O lixo que sai da boca do Gaspar

Pelo blog No Ghetto tomei conhecimento do vídeo no qual um dos vereadores de minha cidade, Carlos José Gaspar, pomposamente chamado de "doutor", diz que os homossexuais são pessoas doentes e precisam de tratamento médico.

Sinto uma enorme vergonha por ter um ser inútil, antiquado e simplesmente babaca como representante de minha cidade. Agora consigo entender como Osasco é uma cidade abandonada, suja e mal administrada. Poderia ser de outro jeito, com representantes que só abrem a boca para soltar lixo ao invés de se preocuparem com as questões que importam a TODOS os cidadãos?

Em Osasco temos inúmeros problemas, muitos deles típicos de cidades do mais remoto interior. Não parece que somos a 5ª maior cidade do Estado, com PIB de mais de R$ 1 bilhão, nos colocando entre as mais ricas cidades do Brasil. Vendo esse vídeo vejo que nossa grandeza está restrita ao seu tamanho geográfico, e não à capacidade intelectual de selecionar melhor seus governantes.

Sinto nojo. Nojo de fazer parte dessa cidade que tem esse político conhecido por Gaspar como vereador. Um político que não faz absolutamente nada por nossa cidade, passando anos sugando nosso dinheiro dos impostos e tratando a cidade como seu patrimônio pessoal.

Uma rápida olhada no site da Câmara Municipal e vemos o quão inútil é esse ser. Nenhum projeto relevante, nenhuma proposta inteligente. Ele se orgulha de nomear ruas, praças e vielas. Seu maior propósito é enriquecer se fazendo de bonzinho, de bom político, mas na verdade não passa de um pedaço da escória política de nosso país, fruto da ignorância do nosso povo que insiste em não aprender a votar direito.

3 comentários:

Karina Mendes disse...

hey, mandei um e-mail pra ele!

Sr. Vereador Carlos José Gaspar,

Assisti ao vídeo com suas declarações asquerosas sobre os homosexuais e digo, não são eles a vergonha de Osasco e sim os políticos que pensam como o senhor.
Felizmente a internet está crescendo vertiginosamente como meio de comunicação e, graças a ela, podemos assistir à sua declaração, esta sim, digna de dó e fazer uma forte campanha contra o senhor.

boa sorte na vida!

Karina
cidadã, lésbica, que paga seu salário.


Não sou de Osasco, mas tudo bem!
Vamos fazer uma campanha contra ele? Vou bolar algo e sair mandando pra minha lista, me passa seu e-mail?

beijo

Thiago Almeida disse...

Concordaria com esse sujeito infeliz se ele mencionasse que, existem casos que poderia ser enquadrados como atentado ao pudor (independente da opção sexual) quando nos deparamos, em plena luz do dia, com pessoas expondo seus órgãos genitais em vias publicas (onde circulam crianças, principalmente) com intuito de se prostituir. Isso é ridículo e deveria ser observado pelas autoridades. Não a prostituição em si, mas me refiro à exposição gratuita e a falta de respeito com o próximo. Isso não se trata de preconceito por opção sexual e sim, de bom senso para vivermos em harmonia.
O erro brutal deste individuo do vídeo foi mencionar os homossexuais como pessoas doentes. Isso é inadmissível e merece ser retratado!

Unknown disse...

Excelente o comentario do Thiago Almeida...

O importante nesse momento é divulgar esse video ao maior numero possivel de pessoas, afinal, esse vereador digno de dó por muitas vezes ja foi candidato a Deputado Estadual e pode ser q venha a ser candidato novamente em 2010...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...