14 janeiro, 2010

Deus não ouve Lady Gaga


A Igreja Batista de Westboro, uma das mais conservadoras e preconceituosas dos Estados Unidos, declarou que seu deus todo poderoso odeia a cantora exótica Lady Gaga, o mais novo fenômeno americano, por defender os diretos de gays e lésbicas de viverem livremente, sem correr o risco de serem crucificados ou jogados na fogueira.

Essa mesma "igreja" diz que seu deus todo poderoso punia os americanos com os milhares de soldados mortos nas guerras do Afeganistão e Iraque por ser um país permissivo em relação às práticas satânicas dos homossexuais.

O que é pior: deus ser tão desocupado para se preocupar com essas besteiras, ou essas pessoas se dizendo mensageiros divinos com o dom de saber as vontades dele?

Essa gente cristã me cansa...

8 comentários:

Naty Dezoti disse...

Acompanhe o que Deus anda fazendo...
http://www.umsabadoqualquer.com/

Risos.

O Cara num tá nem ligando pro que a Lady Gaga diz. Ele liga mesmo é pr'esse bando de safado no Senado. Ou deveria.

Anônimo disse...

GaGa é mara :D

Raphone disse...

Olha, Deus tá ocupado matando a galera no Haiti e fazendo terremoto pra lá e pra cá. Ele pode não odiar a Lady Gaga, mas eu odeio.
(mesmo com ela apoiando os homossexuais)

Marcelle disse...

O pior são essas pessoas, que elas sim, não tem nada pra fazer de útil e ficam dando uma de "santo" e todas aquelas outras baboseiras que todos nós já estamos cansados de ver e ouvir......

T-rax disse...

Se é tão ruim LAdy Gaga pq o "deus" naum Mata ela?
Enquanto este povo fica falando o que Deus Falou ou não ele ta la no Ceu fazendo POker Face pra este monte de hipocritas!!!

rickgaldino disse...

Achei que fosse só eu que não ouvisse. Quem bom saber que o Pai compartilha dessa opinião

Willy Ibeneme disse...

Na real, depois do atire a primeira pedra quem nunca pecou, o resto é bla bla bla!

Adriana Souza disse...

kkkkkkk, afe! Coitado de Deus.... ele fez o favor de nos deixar o livre arbitrio, aí qdo dá alguma merda a culpa é de Deus.... esse povo "de igreja" devia ser menos hipocrita e passar o tempo ajudando aos outros em vez de sentar e ficar cuidando da vida alheia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...