A Igreja Batista de Westboro, uma das mais conservadoras e preconceituosas dos Estados Unidos, declarou que seu deus todo poderoso odeia a cantora exótica Lady Gaga, o mais novo fenômeno americano, por defender os diretos de gays e lésbicas de viverem livremente, sem correr o risco de serem crucificados ou jogados na fogueira.
Essa mesma "igreja" diz que seu deus todo poderoso punia os americanos com os milhares de soldados mortos nas guerras do Afeganistão e Iraque por ser um país permissivo em relação às práticas satânicas dos homossexuais.
O que é pior: deus ser tão desocupado para se preocupar com essas besteiras, ou essas pessoas se dizendo mensageiros divinos com o dom de saber as vontades dele?
Essa gente cristã me cansa...
14 janeiro, 2010
Deus não ouve Lady Gaga
escrito por
Thiago da Hora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Acompanhe o que Deus anda fazendo...
http://www.umsabadoqualquer.com/
Risos.
O Cara num tá nem ligando pro que a Lady Gaga diz. Ele liga mesmo é pr'esse bando de safado no Senado. Ou deveria.
GaGa é mara :D
Olha, Deus tá ocupado matando a galera no Haiti e fazendo terremoto pra lá e pra cá. Ele pode não odiar a Lady Gaga, mas eu odeio.
(mesmo com ela apoiando os homossexuais)
O pior são essas pessoas, que elas sim, não tem nada pra fazer de útil e ficam dando uma de "santo" e todas aquelas outras baboseiras que todos nós já estamos cansados de ver e ouvir......
Se é tão ruim LAdy Gaga pq o "deus" naum Mata ela?
Enquanto este povo fica falando o que Deus Falou ou não ele ta la no Ceu fazendo POker Face pra este monte de hipocritas!!!
Achei que fosse só eu que não ouvisse. Quem bom saber que o Pai compartilha dessa opinião
Na real, depois do atire a primeira pedra quem nunca pecou, o resto é bla bla bla!
kkkkkkk, afe! Coitado de Deus.... ele fez o favor de nos deixar o livre arbitrio, aí qdo dá alguma merda a culpa é de Deus.... esse povo "de igreja" devia ser menos hipocrita e passar o tempo ajudando aos outros em vez de sentar e ficar cuidando da vida alheia!
Postar um comentário