23 dezembro, 2009

Dilema celular

Eu era um feliz cliente da TIM. O sinal é ótimo, os serviços muito bons e os preços incomparáveis com as demais operadoras. Mas como nem tudo nesse mundo é perfeito, a TIM tinha um sério problema: seus atendentes. E como se não bastasse seu péssimo atendimento, começaram a cobrar por diversos serviços não autorizados. Junte cobranças indevidas com a infelicidade de se ver obrigado e entrar em contato com a empresa e você terá um cliente incrivelmente irritado.

Após várias ligações e nenhuma resolução, decidi mudar de operadora. Escolhi a Oi dentre as "várias" opções que temos hoje em dia. No começo parecia ser uma ótima ideia, mas ao longo das semanas após me tornar um "Ligador" a desgraça começou a tomar forma. A Oi tem promoções incríveis que fazem meus créditos durarem eternamente e o atendimento é razoavelmente decente (pelo menos por enquanto). Mas como nem tudo nesse mundo é perfeito, a Oi tem um sério problema: o sinal é péssimo. E não digo isso por não funcionar dentro do metrô (coisa que já deveria ter sido obrigatória a todas as operadoras, mas que só aconteceu há pouquíssimo tempo e por iniciativa própria do Metrô). Digo por não funcionar na minha casa (!).

E agora fica a dúvida: voltar para a operadora que me tratava mal, mas oferecia mais, ou ficar na que me trata bem, mas oferece menos?

Às vezes penso que a melhor solução para isso é não ter celular.

7 comentários:

Rafa R. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
faço das suas as minhas palavras! rs
só uma diferença... por sorte na minha casa funcionaaaa!
Bjo

Conto de meninas disse...

A melhor opção é fazer como eu.
Ter oi e tim!
Não tenho do que reclamar!

rickgaldino disse...

Eu tenho TIM há 5 anos. Nunca tive problemas. Claro que liguei para o Contact Center uma 5 vezes apenas, por problemas no e-mail.

Eu pensei em ter um OI. Tive um chip que durou 3 dias. Sinal ruim, não pega no litoral.

Edu disse...

eu ja disse
vai pra claro

dae nos falamos d graça!

Vinicius Giglioli disse...

Meu querido,após minha recente aquisição e um pouco frustrada, já no ninho.

Comprei um celular novo para bater o Iphone, conhece o Milestone?

O problema dele é que ele faz tudo menos DUALCHIP.

Compra um xing ling ae e usa ele. Tem uns tutoriais na net que ajuda você fazer dualchip com apenas 1 entrada de chip, eu nunca tentei mas já vi funcionando.

A Oi implantou sua rede do interior para a capital, o sinal na minha cidade é razoavelmente decente no centro, nos bairros adjacentes já não posso dizer a mesma coisa. A impressão que dá é que a Oi poe uma torre no centro e só o resto que siiiiiiiii......

Feliz Natal

Unknown disse...

eeh
eu ficaria na tim mesmo, pq nao adianta nada ter créditos infinitos se nao tem sinal pra falar...
flws

Frederico Oliveira disse...

Já falamos sobre isso. Volta pra porra cagada da TIM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...