17 setembro, 2009

Seja um voluntário



A Fundação SOS Mata Atlântica realiza nesta sexta-feira (18), às 20h, mais uma reunião para novos voluntários, em sua sede, na Rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, São Paulo (SP). Durante o encontro, serão explicados os objetivos do voluntariado na Fundação, como ocorre o planejamento e execução do trabalho e as possibilidades de atuação. As atividades desenvolvidas pelo Grupo de Voluntários há 11 anos são voltadas para as áreas de educação ambiental, direito, acompanhamento de políticas públicas, mobilização e incentivo à cidadania. Para participar, os interessados podem se inscrever pelos e-mails voluntariado@sosma.org.br ou voluntariado.apoio@sosma.org.br.

3 comentários:

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

E quem não mora em SP? Como faz?

Anônimo disse...

sobre o hopi hari vc disse sim que tem o dicionário, e não se esqueça do convite que me fez para irmos ao parque .. KKKKKK. :)
-
sobre o cigarro :S eu não tô mais conseguindo parar... é uma forma de 'descontar' algo sei láa :x
e eu acho que nao vou mais na danger(uahsuas) agora é só BUBU LOUNGE :D
-

bacana seu post ... gostaria de ser voluntário na SOS,complicado que não tenho tempo :( não sei se comentei contigo que minha escolha tinha um projeto: "juqueriquerê: o rio pede socorro!" que ganhou um prêmio internacional e tals ... comentei ? , procura no google depois , deve ter algo hehe

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Que engraçado, eu fazia parte do greenpeace, mais nao sabia que seria algo nao muito bom, :/ magoei agora, vou ver se acho esses filmes para ver, Beijo e obrigada pela dica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...