18 setembro, 2009

Governador Emídio?


O PT tem em sua lista de possíveis candidatos ao Governo do Estado de São Paulo o Prefeito da cidade de Osasco (Grande SP), Emídio de Souza.

Para quem não conhece, Osasco é uma cidade completamente abandonada. Nossas ruas são imundas, nosso trânsito é uma piada e nosso transporte público é ridículo.

A única coisa que feita com muito esmero pelo nosso nobre Prefeito foi pintar a cidade inteira com a cor vermelha com a desculpa de que "é uma das cores da nossa bandeira". Mesma desculpa, aliás, dada pela ex-Prefeita da Capital, Marta Suplicy, também do hediondo Partido dos Trabalhadores, ao provocar uma enxurrada vermelha durante sua gestão. Pelo que podemos perceber, a única coisa que importa para esses políticos é propagandear seu partido e aparelhar cada vez mais as Prefeituras.

Se Osasco está do jeito que está por causa da administração petista de Emídio de Souza, imagine o que acontecerá se esse mal vermelho se espalhar para todo o Estado.

3 comentários:

Kino disse...

eu curto o pr

Thiago Almeida disse...

Emídio de Souza? Creio que não possui representatividade politica nenhuma, perante o grande colegio eleitoral do estado.
Vejo que estaremos, mais uma vez, nas mãos dos tucanos. Digo, no bico!

Unknown disse...

E agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...