07 julho, 2009

Ideias inúteis de um vereador inútil


O cantor e metido a vereador Agnaldo Timóteo mostrou mais uma vez ao que não veio: ajudar na administração e desenvolvimento da cidade de São Paulo.

Seu mais novo "projeto" consiste em mudar o nome do Parque Ibirapuera e da Sala São Paulo para Michael Jackson.

O problema não é mudarem o nome de um parque tão importante como o Ibirapuera e lá construirem uma estátua (sim, o "nobre" vereador pensou em tudo, inclusive na construção de uma estátua). O problema é termos políticos que de tão incompetentes perdem seu tempo (e nosso dinheiro) criando coisas estúpidas que não agregam nada à nossa sociedade.

Enquanto o "nobre" vereador Agnaldo Timóteo (que se mostra cada vez mais inútil) se preocupa com assuntos cada vez mais irrelevantes, a cidade se acaba em congestionamentos, poluição e violência. E enquanto tivermos políticos com esse nível de mentalidade de ameba, seremos um povo ignorante, pobre e viveremos eternamente no terceiro mundo.

6 comentários:

Marcelle disse...

Politico, por si só, é tudo farinha do mesmo saco, ou seja, não prestam, mas esse aí superou o cumulo da idiotice...

Thiago Almeida disse...

O pior de tudo é que para o ele, aquela velha máxima que diz, "Como vereador ele é um ótimo cantor", não se aplica. Pois, ele é PÉSSIMO em tudo, diga-se de passagem.

Edu disse...

aihauhaia
e eu achando que ja tinha visto td por causa do michael jackson

não consigo ver a relação da Sala São paulo, um lugar para musica erudita, com o "rei" do pop
que afronta ahaha

onde o mundo vai parar?

nino vega disse...

Nossa, eu nem sabia disso! Isso pq trabalho no mesmo local que essa anta. Dica dos bastidores do poder: ele e o vereador mais mal vestido da historia!

Jannice Dantas disse...

Ai voltamos aquela velha conversa de que é preciso votar com consciência para que não corramos o risco de eleger pessoas imcopetêntes e que não possuem qq compromisso com a população.

Eu sou fã de Michael, mas sinceramente...

Carol Sampaio disse...

Precisamos com urgência de mais educação para não eleger esse tipo de gente!

Ontem mesmo o "ilustríssimo" votou a favor do projeto do Kassab de construir um parque linear gigante na zona sul que vai custar por volta de 4 BILHÕES de reais!!! Dá pra acreditar?
E pior, 38 outros vereadores também votaram a favor. Temos muito o que repensar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...