01 julho, 2009

A guerra dos fretados


O Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, anunciou na segunda-feira (29) que as restrições aos ônibus fretados começam a valer a partir do dia 27 de julho. Serão criados 13 pontos de transferência para que os usuários desse tipo de serviço possam continuar seu trajeto por ônibus comuns, trem ou metrô.

Em outras palavras, essa gente que senta a bunda no banco de trás de carros de luxo com motorista não faz a menor ideia do que seja passar momentos de sufoco dentro de ônibus, trem ou metrô lotados. Acham um absurdo as pessoas optarem pelo transporte por ônibus fretado. Povo que é povo deve é ir de transporte comum, devem pensar eles.

Quando o trânsito começar a piorar ainda mais com ex-usuários dos ônibus fretados colocando seus carros nas ruas quero ver qual será a ideia mirabolante para reverter o problema.

Um comentário:

Marcelle disse...

Não é uma medida tola dessas que vai melhorar o transito em São Paulo, que todos já sabem, é caótico, pelo contrario um onibus transporta muito mais gente do que um simples carro, quando não só o motorista. A questão de onibus fretado é pura e simplesmente de escolha de usuarios que buscam um pouco mais de conforto do que nas porcarias dos onibus coletivos, onde se viaja pindurado por ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...