04 dezembro, 2007

Por que não tolerar?


Nos julgamos animais racionais, os dominadores do planeta Terra. Mas enquanto destruimos nossa casa e matamos pessoas unicamente por serem diferentes, seja por religião, sexualidade ou cor, uma tigresa (que julgamos ser irracional e inferior à nós, humanos) nos mostra como é simples e natural conviver com as diferenças.

10 comentários:

Crazyness disse...

nhaaaaa

ti fofo...

vo faze minha cahorra adota uns gatinhus ^^...

Digu disse...

otimo post!!

venho muito a calhar na situação atual em que vivemos, onde o ser humano c acha mais parecido com ET´s do que com os outros animais.

Estava lendo um livro que indentifica a Fisica moderna com a cultura oriental chinesa (mais especificamente yin-yang) e mostra que a atual crise vivida pelo ser humano, é por não se aceitar como um animal, assim como todos os outros, o livro da muitas voltas sbre isso então não vou prosseguir muito uhauaha

Digu disse...

ahh.. se interessa o nome do livro é "O ponto de mutação" o autor é o Fritjof Capra ,se quizer o livro tenho em e-book

Sol! disse...

Sem contar que colocaram umas roupinhas de oncinha pra lá de fashion nos porquinhos pra que a tiresa se sentisse mais a vontade pra amamentá-los hehehehe!
Ps:A foto da rogéria é linda!
Ps2: Se vc não costuma ouvir Zeca Baleiro ou funk barato, então está perdoado por não ter entendido o meu penúltimo post...
Ps3: Tbm gostei daqui! Retribuirei visitas...
bjos

Anônimo disse...

Né..
Pura verdade...
Nos julgamos tanto.. Achamos que somos tanto e tudo, mais não somos nada...
Olha só quem nos mostra o que é viver com diferenças, se até os animais sabem e mostram como é fácil, o que será que nos falta ?

Anônimo disse...

tão bonito...
minha coelha, cujo nome é Priquitão, adotou um gatinho preto que a minha mão achou abandonado...

Anônimo disse...

Aham... Deixa o tigre ficar com fome pra ver o que acontece com essa tolerancia toda.

Os porquinhos vao ficar bem tolerantes no estomago do felino.

Sou contra a violência contra gays, mas acho que vcs abusam. Eu nao tenho que tolerar esse comportamento. Ja sai de varios locais publicos por ver homossexuais se atracando proximo a mim e a minha familia. Enfim, um pouco de compostura é bom e todo mundo gosta.

Davy Guilherme disse...

Qual o problema de um casal gay ficar se pegando perto da sua família? Se fosse um casal negro vocês também iam sair de perto? Aliás... tem que sair mesmo. os incomodados que se mudem!

PS: achei a tigresa e os porquinhos o máximo! (:

Canadian. disse...

a ação correta é, caso a criança questione, explicar para ela que no mundo existe todos os tipos de personalidades e formas de amar, e que todas são válidas. assim estaremos criando uma pessoa tolerante e mais segura com ela mesma, inclusive em relação a seus gostos.

Anônimo disse...

Ok... agora deixa a tigresa sem comida... ela come todos os porquinhos sem dó. É uma questão, também, de condições do ambiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...