15 outubro, 2007

Um bispo chamado dinheiro


Lá vem mais um monte de lixo pseudo-religioso condenando viados, putas, TV Globo e católicos... Falo do livro "O Bispo", biografia autorizada [claro, senão como ele ia ganhar mais dinheiro?] do bispo-empresário-curandeiro-ladrão Edir Macedo.

São várias páginas sobre os 11 míseros dias que esse ser passou enjaulado acusado de charlatanismo e curandeirismo. E foi solto devido a falta de provas [como sempre acontece nesse país]. Como se passar um dia vendo as besteiras jorradas nos cultos da Igreja Universal não bastassem como provas às acusações que ele sofreu...

são páginas também recheadas com ataques à tv globo, a "emissora do diabo", como a universal a chamava antes de comprar a tv record. aliás, um dos motivos pelo qual ele decidiu ter sua própria emissora foi a desculpa de que "precisavam tirar o demônio da tv globo do ar, e para isso era necessário uma emissora de deus".

Ou seja, é mais do mesmo. Um enorme punhado de besteiras destiladas por Edir Macedo e seus capangas durante longos 30 anos de vida financeira-religiosa mais do que bem sucedida às custas de pobres pessoas carentes de fé em algo melhor.

E não podendo deixar de esquecer da tiragem recorde de 700 mil exemplares. Alguém aposta como vão obrigar os fiés-sócios-coitados a comprarem todos? Assim como fizeram o "carnê-divino" para a compra de retransmissoras de rádio, com o intuito de "propagar a palavra do senhor". Em outras palavras: enriquecer ainda mais esse cidadão que se acha servo de deus, mas que não passa de um espertalhão que se aproveita das fraquezas das pessoas.

Se você quer conhecer mais dessa pessoa sem ter de ler esse livro,
veja o lindo vídeo em que ele nos ensina uma grande lição de vida.

Ou se preferir veja uma apresentação que mostra, de uma forma bem animadinha, um pouco mais da história desse império do comércio da fé

7 comentários:

Anônimo disse...

Aff..
ridiculo mesmo!
e esse video entããão!?
Afff....
por issso que eu vou na universal um dia, pra ficar rico! HUAHUAHUAUH
aloka! XDDDDDD
vou dar meu testemunho na igreja "ai, eu fui na igreja, eu tinha 10 reais, dei pro bispo [os 10 reais, ok?] e ele me deu 10 milhoes... fiquei rico, e hj sou feliz!"
oO'


alooooooka! HUAHUAHUAUHAU
ooww, boa essa aulaaa em!? XD
aprendendo horrroores a pegar dinheiro! vou abrir uma igreja..

Anônimo disse...

ooooooootima imagem! XD

adorei! rs

Suellen Verçosa disse...

Vim agradecer o post que fizestes no blog do Altino. Muito me agrada saber que mesmo quem não é muito fã de poesias, acabem sorrateiramente lendo o que escrevo.

Abraços.

E em fevereiro te vejo em São Paulo.
Vc vai ter que me levar na Bubu (é assim que se escreve?)

rsrs...

Mariana Vicente disse...

Orra...Dessa eu não sabia!
Pois é...Agora é moda fdp's lançarem livros!
O fulaninho é preso, se fode, e escreve sobre suas experiências...

Uma grande merda...

Anônimo disse...

Nem preciso ver os videos do You Tube... vc disse tudo o q nós, pessoas sensatas pensamos! Cada palavra escrita é meu pensamento! Show e PARABENS!

Anônimo disse...

Idiotas! Criticam um Homen de deus!!!

Ele foi solto sim, na biblia diz:
Nunhuma condenaçao ha, para a quele que esta em cristo Jesus!

Ora! Se por arrecadaçao o Bispo fosse preso, o Papa teria que ser Enforcado pelos roubos cometido pela igreja catolica no passado!

Incredulos Imundos. Fazem Tumulos de ouro para meros mortais!

Meu Cristo ressucitou ao 3º dia, e nao fica na parede de minha casa, mais sim em minha vida e meu coraçao!

Anônimo disse...

idiotas.vaso tudo pro inferno endemoniados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...