Resposta da Blockbuster Online à minha reclamação pelo desrespeito à "Lei das Entregas":
Esclarecemos que a Blockbuster Online está em processo de adequação à Lei nº 13.747/09. Nos próximos dias, quando finalizarmos a implantação do novo sistema de entregas, nossos clientes receberão um comunicado oficial informando as mudanças e explicando os novos procedimentos.Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou transtorno causado durante nossa adaptação.
Blockbuster Online
Serviço de Atendimento ao Cliente
É sempre ótimo saber que nossos direitos são respeitados. E que a Lei é para todos, para nós clientes e consumidores, e para eles, empresas. Só assim seremos uma sociedade organizada e civilizada. E somente com respeito mútuo poderemos criar laços de confiança empresa/cliente, tornando os negócios mais rentáveis e aumentando o prazer de consumir.
Esclarecemos que a Blockbuster Online está em processo de adequação à Lei nº 13.747/09. Nos próximos dias, quando finalizarmos a implantação do novo sistema de entregas, nossos clientes receberão um comunicado oficial informando as mudanças e explicando os novos procedimentos.Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou transtorno causado durante nossa adaptação.
Blockbuster Online
Serviço de Atendimento ao Cliente
É sempre ótimo saber que nossos direitos são respeitados. E que a Lei é para todos, para nós clientes e consumidores, e para eles, empresas. Só assim seremos uma sociedade organizada e civilizada. E somente com respeito mútuo poderemos criar laços de confiança empresa/cliente, tornando os negócios mais rentáveis e aumentando o prazer de consumir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário