31 março, 2010

"BBB" criativo (?)

Aguinaldo Silva comentou em seu blog o porque de tanto sucesso do "Big Brother" no Brasil:

"Nos outros países o programa se deixou sufocar pelo marasmo, pelas repetições, pela obediência ao politicamente correto; mas aqui no Brasil ele está cada vez mais vivo, graças à capacidade dos seus produtores de criar situações novas, de ficar apenas com o essencial da fórmula sem deixar de lhe acrescentar novidades a toda hora... E de pesar a mão e botar pra quebrar quando é preciso".

Sério mesmo que ele acha que o sucesso do "Big Brother" por aqui é a "capacidade de criação de novas situações"? Para mim a explicação é bem menos floreada. O sucesso dessa aberração televisiva se dá pela sede pelo fútil do povo brasileiro. E isso se explica pela enormidade de votações que levou às glórias o "brother" Dourado e toda sua homofobia.

"Big Brother" não é e nunca será um primor de qualidade e muito menos um produto de inovação e criatividade da TV Globo. E não importa o quanto o Pedro Bial declame seus poemas meticulosamente elaborados. Nada transformará esse programa em um requinte televisivo.

5 comentários:

Guss disse...

Assino embaixo.
Já cansei dessa futilidade e pessoas sem massa cinzenta.

Thiagoo G. disse...

Ual....

O bbb com pessoas npormasi é uma droga e esta os pais de familia assistindo o lixo televisivo...

Pq Não Criam um programa onde mostra como os Deputados e SEnadores desviam as Verbas Publicas....

Genérica Paraguaia disse...

Gênero, número e grau.. concordo!

Igo Araujo disse...

uahuahuahuahua

genero, numero e grau [2]

flws

Simples assim... disse...

Olha, comentei no seu post q fala do "som no bus"... tava fuçando placas do metro e o google achou esse seu post... Aplausos pro seu blog, ja fiz posts bem parecidos com os seus... não sou a unica paulistana revoltada pelo visto! Ah, quase achei q vc fosse falar bem do BBB, ufa!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...