Assistindo a novela "Vende-se Um Véu de Noiva" (SBT), escrito pela "senhora Silvio Santos", uma coisa me deixou muito indignado. A cena que eu assistia se passava em uma festa a fantasia promovida por Cora Baronese (Maria Estela). O cenário era incrivelmente belo e os figurinos deslumbrantes. Era algo digno de peça teatral top. Era realmente uma superprodução infelizmente desperdiçada com uma novela de quinta categoria. E é isso que me entristece, saber que a produção nacional pode ser comparada a Hollywood ou a cena alternativa européia, mas que é desperdiçada com produtos de apelo popular, sem nenhum conteúdo e relevância. E tudo por causa da audiência a qualquer custo.
5 comentários:
ahhaaha obrigado.
espero que meu talento produza, com a mesma grana dessa cena, algo mais útil, digno de cultura.
"...isso que me entristece, saber que a produção nacional pode ser comparada a Hollywood ou a cena alternativa européia, mas que é desperdiçada com produtos de apelo popular, sem nenhum conteúdo e relevância...".
Depois desta sua colocação, fica impossivel acrescentar algo... Disse, ABSOLUTAMENTE tudo.
Abraços, Thiago!
olá
o doavessodoavesso vai fazer dois anos dia 19.10 e vc fez parte dessa história...
volte lá e comemore comigo!
:P
abraços e obrigado
>>
Mas se o SBT é o canal mais brega que tem na tv brasileira, até a linguagem dos telejornais é mais brega e quando digo linguagem, me refiro a tudo e não só ao texto do jornalista, tu esperava o quê?
Claro que eles iam conseguir essa façanha...rsrs
Sim, você resumiu bem no fim do texto. "... tudo por causa da audiência a qualquer custo".
A briga é boa para ver quem é pior!!! SBT, Record, Globo...
Postar um comentário