O Rio de Janeiro foi escolhida sede das Olimpíadas de 2016. Sabe o que isso significa? Acordos com traficantes, obras inacabadas ou que nunca foram construídas, desvios de verbas e superfaturamento. Exatamente como aconteceu nos Jogos Pan-Americanos de 2007.
E viva o Brasil!
11 comentários:
Eu gostaria de saber como Chicago, Madri e Tóquio perderam para Rio de Janeiro?
Alguém estava muito cheirado, lá.
Que pessimismo...
Temos uns seis anos pela frente pra ajambrar tudo, ainda mais com a Copa de 2014 pra adiantar uma boa parte da estrutura... pode ser que tudo seja mais organizado, desta vez... A esperança é a última que morre. E eu ainda acredito na honestidade do ser humano.
Quanto ao "bãrãrã", hehehe, você nunca ouviu uma garota usar isso no final da frase? Achei que essa gíria era bem comum em São Paulo...
viva
viva
Como se no Brasil essas coisas fossem novidades ne????
MAS....
vamos ser otimistas, vai?! por enqto podemos. tem tempo ainda e sei lá... já que vai ser aqui, q dê tudo certo. e que o retorno seja realmente 4x mais o que será gasto!
me benzer? preciso viajar, isso sim!
comentei na conta do blogger... merda... é essa a certa! haahah
tem notícias da sol?
É bom saber que o Brasil está tendo prestígio e isso começou com o PAN. Mas infelizmente nossos políticos não tem tanto assim. É fato que irão usar a Copa e as Olimpíadas para enriquecerem mais. E isso é uma pena.
Pior é, como tudo no Brasil, atrasarem as obras a tal ponto de que, quando os esportistas chegarem pela porta da frente, o pintor estiver saindo pela de trás.
O Brasil precisa de pessoas, entidades, formadores de opinião, enfim, para fiscalizar e não para denegrir.
Vejo uma nova fase, pessoas comuns mais comprometidas, cobrando, debatendo assuntos antes nunca falado. Por fim, trabalho com esporte e com projetos sociais, creio que será de grande valia os jogos olimpicos e a copa do mundo em nosso país.
Bom, pelo menos o Brasil já tem garantido alguns recordes olímpicos:
- Recorde em superfaturamento nas obras;
- Recorde em desvio de verbas;
- Recorde em prostituição...
Postar um comentário