04 setembro, 2009

Mais um de olho em 2010...


O Governador do Estado de São Paulo, José Serra, demonstra realmente querer o posto de Lula não só na presidência, mas também em se auto-promover com dados que não mostram a realidade da população. Em mais uma de suas manobras publicitárias de olho nas eleições de 2010, José Serra divulga um suposto avanço nos investimentos em segurança pública. De acordo com a divulgação, o Governo do Estado aumentou em 17,5% seus investimentos em nossa segurança. Mas é difícil acreditar numa história como essa quando vemos secretários do próprio Governador terem suas casas invadidas por bandidos.

Dizer que está empenhado no combate à violência é apenas mais uma mentira em meio a muitas outras de um Governador que visa apenas seu sonho de ser Presidente. Afinal, o que esperar de um Governo que diz melhorar o trânsito e o meio ambiente com a construção de avenidas, mesmo em meio à falência do transporte público e a mais óbvia ligação entre carros e poluição?

Quando o foco deixa de ser o bem estar da população e passa a ser o bem estar do bolso de políticos o único resultado é o caos, a desordem e o desperdício do nosso dinheiro (alguém ainda lembra da restrição aos fretados na capital Paulista?).

E por falar em políticos que só pensam em eleição, fique sabendo que ao ver a possível ameaça de Marina Silva nas eleições para a presidência, a Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, já começa a ensaiar uma aura da sustentabilidade. Isso sim será muito engraçado...

Um comentário:

By Ana D disse...

Política é um assunto revoltante por estas terras...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...