01 fevereiro, 2007

Posso não acreditar?


Quando foi que perdi o direito de acrediar ou não em deus? Quando foi que não acreditar no que a maioria acredita se tornou condenável? Quando algum parente ou qualquer outra pessoa me questionava ou me olhava com cara de espanto eu até relevava. Mas hoje foi a gota d'água. Minha própria mãe começar a gritar comigo no meio da rua apenas porque fiz um simples comentário sobre algo que ela disse sobre MIM foi demais.

Não consigo entender essa maldita mania que as pessoas têm em querer enfiar na minha cabeça que eu sou obrigado a acreditar no mesmo que elas, que só irei viver se seguir o mesmo que elas.


O maior exemplo que vi da falta de respeito desses fanáticos é o culto dentro do trem que eu peguei durante o mês de janeiro para chegar ao trabalho. Um bando de loucos e retardados gritando que Jesus vai voltar e aquela merda de sempre.

Esse povo diz que a bíblia tem que ser seguida e respeitada, mas esquecem que lá, nesse mesmo livro de contos de fada, tem uma parte que diz existir um tal de "livre arbítrio". E se eles realmente respeitam esse livro deveriam pelo menos seguir essa "regra divina".




[E que não venham reclamar pelo post. Se vocês podem me xingar por não acreditar em deus eu também posso xingar vocês.]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...