30 outubro, 2006

Por um amanhã sem conflitos


"Ao contrário do que defende a teimosia popular, o homem não nasce puro. A pureza não pode ser daquele que não TRABALHA por ela. Daquele que não se SACRIFICA por ela." - Herman Obina

O Instituto Purifica atua há 78 anos na ajuda e na orientação humana. Com orgulho, inaugura suas atividades no Brasil. A meta do instituto é simples: mobilizar o maior número de pessoas na busca pelo bem-estar coletivo absoluto.

Venha traçar o caminho que nos separa de um amanhã melhor e sem conflitos. Um amanhã mais claro e sereno. Sem fobias, neuroses ou fraquezas. Basta pregar e praticar os ensinamentos de nossa cartilha.

E sempre que ansiar pela paz de espírito que só as mais sinceras das palavras e idéias podem oferecer, procure o Instituto Purifica. Como diria o sr. Herman Obina: "Nós falamos todas as línguas, temos todas as respostas e, não duvide, estaremos cada vez mais perto."

Um comentário:

A vingança sorridente do jack. disse...

Mto firmeza sua opinião policito-religiosa.
Comentei aqui porque tava sem coment. Pow,Interessante suas observações,eh bacana achar pessoas que observam setores,não observados que o povo brasileiro deixa em certas ocasiões passar batido.

Tipo,vc tem podcast?Acho que ia ser interessante vc ter um,ia ser bacana ouvir suas idéias.

Faloew,um abraço e tudo de bom

Ps.:;O Instituto Purifica é um ARG

Alternate
Reality
Game.

Eu já tô bem longe,o lance é lutar contra o instituto mesmo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...