30 março, 2006

Quero 2 ídolos para viagem, por favor.


Qual não foi meu espanto ao ouvir uma frase um tanto quanto estranha de um dos jurados daquele "novo" programa do SBT, "Ídolos". O tal senhor disse que "um ídolo não é uma pessoa fabricada".

Agora pergunto: se um ídolo não é uma pessoa fabricada para que servem programas como "Fama" e "Popstars"? Sem falar no próprio "Ídolos".

Dizer que um artista que alcança a fama repentina não é fabricado pela mídia é idiotice. Nem precisamos ir longe para ver isso. Basta assistir nos programas da TV que teremos uma idéia do que é um artista fabricado.

Lembra do Calypso, a banda que contaminou todos os programas da TV aberta brasileira? Eles são um ótimo exemplo de como ídolos são sim criados, moldados e, após o uso excessivo e cansativo, descartados para darem lugar aos novos "produtos", recém saídos do forno das gravadoras.

7 comentários:

*DJ* disse...

Ae amigo... Já postei seu blog e linkei, ok? Se você quiser, também te peço para linkar o Blog for Blog...
Um abraço...

Ah! Vc é o mesmo Thiago Souza que participava de grupos de links no yahoo?

http://blog-for-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

hum, verdade, sbt é o cumulo!

Anônimo disse...

um idolo é o tipo de pessoa q eu mais conheço q seja fabricada. esse povo nao tem vergonha na cara msm ¬¬
mas eu vou assistir o programa q estreia hj
uhauahuahuhauhh
flws ;]

Anônimo disse...

É para vermos até onde chega a ignorância brasileira, esse povo, como diz uma amiga, subestima nossa intêligencia com comentários estúpidos

Anônimo disse...

seu blog tá muito legal...Gostei muito

Anônimo disse...

Bacana seu blog Thiago. Antes de mais nada, queria dizer que eu não costumo comentar em qualquer blog, nem em ir chamando-os de bacana assim do nada...

Me indentifiquei com os assuntos, e vc não escreve nada manjado. Não chega a ser genial, mas esta fora do padrão de blogs que a gente entra por ai.

Ah, e as imagens tb são boas, apesar do template....

Parabens.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...